Voz da Póvoa
 
...

CNP: Infantis em Destaque no Nacional de Piscina Longa

CNP: Infantis em Destaque no Nacional de Piscina Longa

Desporto | 24 Julho 2023

 

No fim-de-semana, realizou-se o Campeonato Nacional de Infantis em Piscina Longa, na cidade de Famalicão. A equipa do Clube Naval Povoense esteve representada pelos Infantis B, Nicolai Dreyko e David Gomes, que participaram em várias provas individuais, e pela estafeta de Infantis A, composta por Afonso Rodrigues, Gabriel Marques, João Fonseca e Dilan Macedo, que competiu nos 4x100 metros livres.
 
Os nadadores mostraram um bom nível, obtendo marcas pessoais e classificações honrosas, com destaque para o Nicolai Dreyko, que alcançou o 6º lugar nos 100 metros costas. Esta prova encerrou a época desportiva dos Infantis, que tiveram um ano muito positivo, com muita dedicação, esforço e evolução. 

Para a treinadora Ana Carvalhinho, “os resultados e a evolução dos Infantis, durante esta época desportiva, são o reflexo da dedicação, do esforço e superação nos treinos e nas provas. O trabalho em equipa, a disciplina e a paixão pela natação são fundamentais para o sucesso e foi isso que procurei transmitir e desenvolver nesta equipa. Estou muito orgulhosa com o que foi alcançado e com a evolução de toda a equipa. Parabéns! Um agradecimento especial aos pais que sempre estiveram presentes e a apoiar incondicionalmente. Obrigada".

partilhar Facebook
Banner Publicitário