Voz da Póvoa
 
...

CNP Fez Naufragar as Intenções do Sporting Clube de Portugal

CNP Fez Naufragar as Intenções do Sporting Clube de Portugal

Desporto | 28 Abril 2021

A equipa de pólo aquático do Clube Naval Povoense obteve uma excelente vitoria frente ao Sporting Clube de Portugal por 14-9, na 3ª jornada da fase nacional do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

A jogar o último jogo da 1º volta em casa emprestada, nas piscinas da Senhora da Hora, uma vez que as piscinas municipais da Póvoa de Varzim não possuem condições técnicas para a realização de jogos da 1ª Divisão Nacional, a formação Poveira entrou no jogo algo nervosa, tendo começado a perder por 0-2 mas, rapidamente, deu a volta ao resultado, terminando o 1º período a vencer por 3-2. No 2º e 3º período a equipa da casa aumentou a diferença no marcador, terminando à frente, com os resultados de 7-4 e 12-7, respectivamente.

Já com a maioria da equipa carregada de faltas de exclusão e, com 2 atletas excluídos do jogo por acumulação de 3 faltas, no último período a equipa limitou-se a gerir a partida, que terminou com o resultado final de 14-9.

Com este resultado, os Poveiros isolam-se no 6º lugar da classificação, mantendo intactas as aspirações de terminar o campeonato no 5º posto tendo, para tal, que vencer os 3 jogos que faltam até ao final do campeonato.

Pela equipa poveira o destaque vai para o jovem atleta, João Moreira, que, com apenas 16 anos, tem vindo a desenvolver as suas capacidades para a modalidade, tendo sido o melhor marcador da partida, com 4 golos.

O campeonato faz uma pausa, no próximo fim-de-semana, uma vez que se irão reunir as selecções nacionais de vários escalões de formação.

partilhar Facebook
716/Grito.jpeg
716/CNP_-_001.jpeg
716/Moreira.jpeg
716/Foto_jogo.jpeg
Banner Publicitário