Voz da Póvoa
 
...

CNP Contrata Guarda-Redes Campeão Nacional

CNP Contrata Guarda-Redes Campeão Nacional

Desporto | 22 Dezembro 2020

O guarda-redes, João Serra, vai vestir a camisola da equipa de Polo Aquático do Clube Naval Povoense. Com os olhos postos no início do campeonato nacional da primeira divisão, previsto para o próximo dia 9 de Janeiro, o CNP assegurou um reforço de peso. O jogador contratado tem no currículo o título de campeão nacional, que conquistou pelo Vitória Sport Clube, na época 2018/19, bem como a supertaça na época 2019/20, pela mesma equipa.

João Serra nasceu em Guimarães, há 27 anos, somando 18 anos de carreira desportiva na modalidade de Polo Aquático. O jogador tinha decidido colocar um ponto final na carreira, no final da época passada, no entanto, a situação pandémica, que atualmente vivemos, veio alterar a vontade.
 
"Antes deste ano atípico, tinha tomado a decisão, que esta seria a minha última época. Contudo, parece-me que o maior ensinamento desta experiência global foi o de que os limites são voláteis e que só ganhamos ao testá-los. É por isso que com muito entusiasmo que aceitei este convite do Clube Naval Povoense", refere o atleta.

 Com este reforço a equipa do CNP fica mais forte e mais consistente para atingir os seus objectivos, nesta época desportiva incomum.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário