Voz da Póvoa
 
...

CNP: Conquista Pódios e Recordes nos Regionais de Natação

CNP: Conquista Pódios e Recordes nos Regionais de Natação

Desporto | 29 Junho 2022

 

Os nadadores juvenis e absolutos estiveram em evidência nos campeonatos regionais da ANNP que decorreram entre os dias 24 e 26 deste mês nas Piscinas Municipais da Varzim Lazer na Póvoa de Varzim.

Na classificação final por clubes, destaque para o feito inédito de a equipa masculina ter ficado em 3° lugar coletivamente entre 22 clubes do norte do país.
Destaque ainda para as medalhas alcançadas: Rodrigo Conceição, Campeão Regional de juvenis nos 400m livres; Alexandre Dourado 3° nos 200 bruços e a estafeta dos 4x200 livres também 3°, composta por Luís Carvalho, Rodrigo Conceição, Alexandre Dourado e Dinis Cambas.

De salientar ainda os mínimos alcançados por três nadadores para participar nos campeonatos nacionais que se irão disputar no final de julho no Jamor.

Os 14 nadadores presentes obtiveram mais de 3 dezenas de recordes pessoais.

Os nadadores masters Rosa Serra e Marco Silva participaram nos dias 25 e 26 deste mês no tradicional torneio de masters do Douro vinhateiro em St. Marta de Penaguião, tendo obtido excelentes resultados: Rosa Serra venceu os 100 bruços e os 100 livres e o Marco Silva foi 3° nos 50 bruços e nos 50 livres.

“Estes resultados são fruto do empenho e mobilização deste grupo master da natação CNP que têm treinos junto do grupo principal nas madrugadas 3 vezes por semana” refere o responsável técnico António Vasconcelos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário