Voz da Póvoa
 
...

CNP: Campeões Nacionais de Pesca Desportiva Receberam Prémios

CNP: Campeões Nacionais de Pesca Desportiva Receberam Prémios

Desporto | 14 Outubro 2021

Decorreu na sede do Clube Naval Povoense a entrega de prémios atribuídos pela Federação Portuguesa de Pesca de Alto Mar aos atletas da equipa Clube Naval Povoense Pesca Desportiva- Casa Favais que contou com a presença dos sócios da Casa Favais patrocinador da equipa do clube e do presidente do Naval Povoense Paulo Neves.

Foram entregues os prémios relativos às épocas 2018 e 2019 que por força das contingências pandémicas a federação se viu obrigada a adiar.

Respectivamente à época 2018, Sílvio Santos recebeu a faixa de Vice-Campeão Nacional individual da 1ª divisão e Juan Pato foi o 4º classificado na mesma categoria. O Clube Naval Povoense/ Casa Favais sagrou-se Campeão Nacional de clubes.

Quanto a 2019, Sílvio Santos recebeu o troféu de Campeão Nacional individual da 1ª divisão e Miguel Silva o de 3º classificado no campeonato nacional individual da 1ª divisão. Manuel Neves e Pedro Ferreira receberam o troféu de Vice-Campeão Nacional individual da 2ª divisão e de 3º classificado no campeonato nacional individual 2ª divisão respetivamente.

O CNP foi mais uma vez o vendedor do Campeonato Nacional de Clubes, “mais um título que muito nos orgulha, fruto de uma dedicação ímpar dos nossos atletas e do incansável apoio da Casa Favais, nosso patrocinador. Todo este esforço aliado ao talento e dedicação leva-nos também ao campeonato do mundo que se irá disputar em Bijela, Montenegro de 9 a 16 de outubro em que 40% da participação portuguesa é do Naval e isso é mais uma prova de que temos uma equipa extraordinária que representa não só o CNP e a Casa Favais, mas também Portugal”, refere Paulo Neves, presidente do Clube Naval Povoense.

A extraordinária prestação da equipa CNP/Casa Favais é destacada pelos quatro sócios da Casa Favais. Ricardo Cadilhe, Paulo Cadilhe, Pedro Cadilhe e João Cadilhe são o rosto da empresa que apostou na equipa e não escondem o orgulho, “esta equipa é um orgulho tremendo e uma aposta mais do que ganha. Pela dedicação, pelos resultados extraordinários obviamente, mas pela forma seria, de exemplo desportivismo e ética no desporto com que levam o nome da Casa Favais por esses mares”, acrescentou Ricardo Cadilhe.

“Esta parceria com o Clube Naval que muito nos orgulha afinal é um dos clubes mais prestigiados da cidade e que hoje celebramos enquanto campeões nacionais é motivo de festa, mas também a celebração de uma união que deu frutos, de um grupo de atletas que são exemplo e de uma relação institucional que já se transformou numa relação de amizade. Estamos como disse o presidente quase a ver os nossos atletas no campeonato do mundo, temos campeões nacionais individuais, somos campeões nacionais de clubes, temos prestações de luxo nas duas divisões e isto mostra a fibra dos atletas do naval e os valores da Casa Favais” concluiu João Cadilhe.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário