Voz da Póvoa
 
...

Clube Naval Povoense Homenageou Campeões de Bodyboard

Clube Naval Povoense Homenageou Campeões de Bodyboard

Desporto | 12 Janeiro 2021

O Clube Naval Povoense homenageou alguns dos atletas que mais se destacaram no atípico ano de 2020, com a realização de uma breve cerimónia no salão nobre do Clube, que contou com a presença do Presidente Paulo Neves e Vice-Presidente Nelson Cruz. A garra e determinação dos atletas foi compensada com vários pódios.

Bernardo Marques, com apenas 9 anos, sagrou-se Campeão Nacional Sub 12, competindo com atletas 3 anos mais velhos. Um feito notável deste jovem atleta que promete continuar por muitos anos na senda do sucesso.

Joel Rodrigues sagrou-se Campeão Nacional em dois escalões, sub16 e Sub 18 e conseguiu um brilhante 2.° Lugar na etapa sénior de Santa Cruz. Joel conta agora com notável marca de 7 títulos nacionais.

Constança Silva alcançou com brilhantismo as meias-finais dos escalões Sub 14 e Sub 18, para além de ter brilhado na prova sénior, realizada na Praia da Salgueira, onde obteve um excelente o 7.° lugar da geral.

Para Paulo Neves, “toda a equipa de bodyboard está de parabéns pela excelente época realizada num ano com tantas adversidades. Estes resultados devem-se sem dúvida ao empenho dos atletas, ao apoio incondicional da direção do clube, dos pais e encarregados de educação e também ao excelente trabalho dos treinadores, Rui Campos, Tiago Silva e Raquel Oliveira, que não pouparam esforços para que esta incrível equipa obtivesse não só bons resultados, mas também atitudes, valores, amizade e uma união muito forte.”

partilhar Facebook
Banner Publicitário