Voz da Póvoa
 
...

Clube Naval Povoense em Grande na Pesca Desportiva do Alto Mar

Clube Naval Povoense em Grande na Pesca Desportiva do Alto Mar

Desporto | 16 Junho 2020

Os atletas do Clube Naval Povoense trouxeram de Peniche um fim-de-semana para recordar. Os resultados da última prova do campeonato Nacional da segunda divisão de pesca desportiva de alto mar – Seniores, relativa a 2019, foram suficientes para que todos os cinco atletas do Clube Naval Povoense/ Casa Favais, ascendessem à mais alta competição a nível nacional.

Como mais este feitos o próximo Campeonato Nacional vai contar com os oito atletas que compõem a secção, do CNP, que competirão individualmente na primeira divisão da modalidade, que conta com 28 participantes.
 
O destaque na prova e uma menção honrosa vai para Manuel Neves que foi Vice-campeão Nacional da 2.ª Divisão.

As secções de Vela e Polo Aquático do CNP continuam a sua preparação. O vento não compareceu com o desejado, mas foi um treino acabou por exigir criatividade aos velejadores. No Sábado o recém-chegado laser Pico teve a sua primeira saída para testes, e um treino de mar no Domingo.

Recordamos que as embarcações de mais que um tripulante ainda aguardam alteração das regras para organizar as suas saídas, mas em terra já se fazem preparativos. Também a Oficina-IOM esteve activa, no Domingo de manhã foram feitos testes de mar com assistência do barco de apoio reapetrechado o efeito.

Quanto à Secção de Polo Aquático continua com os seus treinos adaptados a esta nova realidade. Os atletas absolutos realizam diversas atividades ao ar livre e os atletas de Sub 18 e Sub 16 continuam com os treinos funcionais na praia da Póvoa de Varzim. Os atletas mais jovens do CNP, Sub 14 e Sub 12, mantêm os seus treinos via zoom (plataforma online). É importante validar a capacidade de manter estas adaptações até que reabram as Piscinas Municipais.

partilhar Facebook
Banner Publicitário