Voz da Póvoa
 
...

Clube Naval Povoense Com Nadadores em Todas as Categorias

Clube Naval Povoense Com Nadadores em Todas as Categorias

Desporto | 13 Janeiro 2021

O mar nosso de cada dia nos dá hoje a natação do Clube Naval Povoense, que entrou na época 2020/21 com um grupo de cerca de 50 nadadores de todas as categorias (cadetes, infantis, juvenis, juniores, seniores e masters), alguns já frequentando a universidade, mas conseguindo, mesmo assim, conciliar a prática da natação desportiva com os estudos superiores, hábitos adquiridos ao longo de vários anos.
 
Na carreira desportiva desta modalidade, a carga e exigência de treino vai aumentando de ano para ano, estando o grupo mais velho a treinar 8 vezes por semana na piscina da Varzim Lazer, com 2 dias em situação de treinos bi-diários.

A captação de novos nadadores, tem sido feita basicamente através da boa relação com o staff da estrutura da VL, sendo neste momento mais complicado face aos constrangimentos atuais.
Contudo, a secção continua a preparar-se estando na expectativa de novas competições regionais e nacionais para poder avaliar o trabalho realizado. O CNP realizou recentemente um torneio interno oficial sendo um estímulo para o progresso dos nossos nadadores.

partilhar Facebook
Banner Publicitário