Voz da Póvoa
 
...

Clube Naval Povoense Acelera a Forma dos Seus Atletas

Clube Naval Povoense Acelera a Forma dos Seus Atletas

Desporto | 30 Junho 2020

Cada dia que passa é mais um passo para a forma física. É com o sentido de responsabilidade que os atletas do Clube Naval Povoense encaram os treinos, depois de meses de inactividade.
 
Esta foi mais uma semana de treino fora da piscina para atletas de Polo Aquático do CNP. A primeira equipe continuou a treinar na praia, embora esta semana tenha adicionado uma partida de futebol, com a bola a rolar no chão, nas instalações da Escola Rocha Peixoto, na Quinta-feira.

Com o tempo de treinos a convidar a outras exigências, os juvenis e os cadetes aumentaram a carga de treino de potência fora da água e começaram com a técnica de passe na água.

Os mais novos atletas continuam também com o treino on-line. Todas as equipas aguardam a distribuição de espaços e horários para a piscina externa da Varzim Lazer que se espera seja o mais breve possível.

À semelhança do Polo Aquático, a secção de Natação continua a treinar no registo online e treinos de exterior na praia, enquanto se aguarda uma resolução relativamente às piscinas.
Também a secção de Bodyboard retomou a quase normalidade e tem mantido os treinos durante a semana, num oferecido mar de espuma.

A secção de Vela, apesar de não se terem realizado as tradicionais regatas de S. Pedro, não deixaram de ir ao mar para assinalar o dia, tendo sido distribuídos os diplomas de nível de velejador.

Aos poucos, com os mais novos, o mais velho clube poveiro retoma a sua grandeza na tradição do mar.

partilhar Facebook
Banner Publicitário