Voz da Póvoa
 
...

CKA Póvoa é Campeão Nacional de Cadetes

CKA Póvoa é Campeão Nacional de Cadetes

Desporto | 22 Abril 2026

 

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim foi o palco, no dia 18 de Abril, do título de Campeão Nacional de Clubes conquistado pelos cadetes do Centro de Karaté Aguçadourense (CKA) – Póvoa de Varzim, promovido pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK‑P).

João Vinhal, Pedro Dias e Martim Almeida subiram ao mais alto lugar do pódio, depois de um percurso notável ao longo da competição, confirmando que o karaté de formação é no CKA Póvoa uma referência Nacional.

O evento reuniu centenas de atletas em representação de dezenas de clubes, distribuídos por vários escalões e disciplinas, nomeadamente Kata e Kumite, numa competição do calendário oficial da época 2025/2026.

O prestigiante título nacional reflecte o sólido trabalho desenvolvido ao longo da época, a qualidade dos técnicos do clube e a dedicação dos atletas. A força da união resultou em mais um título de campeão.

Foto: CKA

partilhar Facebook
Banner Publicitário