Voz da Póvoa
 
...

Canoagem do Fluvial Vilacondense de Ouro no Campeonato Regional

Canoagem do Fluvial Vilacondense de Ouro no Campeonato Regional

Desporto | 16 Abril 2024

 

No passado sábado, dia 13 de abril, a equipa de Canoagem do Clube Fluvial Vilacondense esteve presente no Campeonato Regional de Esperanças Norte 2024, prova que teve lugar em Ponte de Lima contando com mais de 400 atletas inscritos em representação de 16 clubes do Norte de Portugal.

O Fluvial apresentou-se com uma forte comitiva composta por 25 canoístas, distribuídos por 22 tripulações, tendo alcançando um sólido 6º lugar da geral através da conquista de 3 títulos Regionais, 8 medalhas e 16 lugares no TOP10 Regional.

Individualmente, o grande destaque vai para os 3 Campeões Regionais de Esperanças 2024, Alexandre Neves em K1 Infantil A, Bárbara Cunha em SUPC Cadete Feminino e Sara Costa em SUPC Infantil Feminino, neste escalão o Pódio foi totalmente do CFV com Margarida Faria na 2ª posição e Rita Costa no 3º lugar do Pódio. Foram, ainda, conquistadas 3 medalhas de Bronze por Martim Ermida em SUPC Cadete, Beatriz Sousa em K1 Mínimo Feminino e David Sousa em K1 Menor.

De registar também o excelentes resultados do atletas Poveiros Alexandre Neves, Campeão Regional em K1 Infantil e Margarida Faria Vice-Campeã em SUPC Infantil.

Atletas e equipa técnica composta pelo director António Canelas e treinadores, José Sousa, João Monteiro, Renato Queirós e Henrique Oliveira, estão todos de parabéns pelas conquistas alcançadas.

Fotos: CFV

partilhar Facebook
2623/CFV_1_Podium_Magui.jpg
2623/CFV_1_Podium_Alexandre.jpg
Banner Publicitário