Voz da Póvoa
 
...

Canoagem CFV: João Monteiro Venceu III Etapa NELO 510CUP

Canoagem CFV: João Monteiro Venceu III Etapa NELO 510CUP

Desporto | 17 Janeiro 2022

João Monteiro conseguiu, pela terceira vez consecutiva, o 1º lugar em Veterano C, na penúltima prova do circuito, NELO 510CUP, disputada no sábado, na Douro Marina.

O Fluvial Vilacondense esteve presente com 18 atletas que demonstraram novamente a sua excelente preparação e qualidade nesta vertente da Canoagem. Com um total de 5 lugares de pódio. para além do 1º lugar em Veterano C, no escalão de Juniores destacaram-se os atletas Pedro Canelas e Diogo Santos que, apesar de serem Cadetes, conseguiram o 2º e 3º lugar respectivamente. O treinador Joaquim Páscoa competiu no escalão de Veterano B e alcançou um excelente 2º lugar e a fechar os lugares de pódio o CFV conquistou, ainda, o 3º lugar no escalão de SUB23 Masculino por Alexandre Santos.

De realçar, também, o excelente espírito de equipa e as sólidas prestações dos mais jovens canoístas, do escalão de Infantis, que tiveram a oportunidade de experienciar a 510CUP e fazerem frente a muitos dos Juniores em competição.

A acompanhar os atletas esteve o director António Canelas e a delegada Carolina Ribeiro.

partilhar Facebook
1200/IMG_2042.jpg
1200/IMG_2058.jpg
1200/IMG_2111.jpg
1200/IMG_2120.jpg
Banner Publicitário