Voz da Póvoa
 
...

Campeões do Naval Povoense Recebidos nos Paços do Concelho

Campeões do Naval Povoense Recebidos nos Paços do Concelho

Desporto | 4 Dezembro 2021

Os campeões merecem sempre mais uma distinção. Nesse sentido, foram recebidos ao final da tarde de quinta-feira, nos Paços do Concelho, os atletas do Clube Naval Povoense (CNP) Joel Rodrigues, Paulo Gomes, Sílvio Santos, Mário Barradas, Manuel Neves e Juan Pato.

A dedicação dos atletas mereceu do presidente da Câmara Municipal, grandes elogios sublinhando a importância dos atletas elevarem o nome da Póvoa de Varzim nas competições nacionais e internacionais. Os seis campeões poveiros receberam felicitações de Aires Pereira pelos excelentes resultados obtidos em 2021. Recordamos que Joel Rodrigues consagrou-se vice-campeão mundial júnior em bodyboard. Por seu lado, Paulo Gomes foi campeão nacional classe de vela (IOM) e Sílvio Santos, Mário Barradas, Juan Pato e Manuel Neves venceram, como equipa, o Campeonato Nacional de pesca desportiva de barco fundeado, título de campeão nacional também conquistado individualmente por Juan Pato.

Também Paulo Neves, Presidente da Direção do Clube Naval Povoense, esteve presente destacando “o apoio da autarquia à prática desportiva, sendo o Surf Spot um exemplo desse investimento que, na prática, faz a diferença no conforto e bem-estar para os cerca de 40 atletas federados em bodyboard e que praticam a modalidade, especialmente durante o inverno que oferece melhor onda”.

partilhar Facebook
1132/DSC_0530_B.jpg
1132/DSC_0523.jpg
1132/DSC_0526.jpg
Banner Publicitário