Voz da Póvoa
 
...

Campeões de Basquetebol do CDP Recebidos nos Paços do Concelho

Campeões de Basquetebol do CDP Recebidos nos Paços do Concelho

Desporto | 24 Junho 2021

A equipa sénior masculina de basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa (CDP), que se sagrou campeão da Proliga e subiu à Liga Placard, foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, que reconheceu publicamente o feito inédito do clube. O encontro ocorreu no final da Reunião do Executivo de Terça feira, onde foi aprovado um Voto de Louvor à equipa poveira, por iniciativa e proposta do edil.
 
Na sessão Caldeira Figueiredo, presidente do CDP, aproveitou a ocasião para elogiar todos os atletas e treinadores pelo título conquistado que, “não caiu do céu, foi trabalhado nas escolas de formação do clube. Somos todos poveiros e lutados em cada jogo para engrandecer a cidade. Até os atletas que vem de fora herdam este espírito poveiro. Temos atletas que podiam representar qualquer equipa e escolheram o CDP”.

Também o treinador José Ricardo elogiou os seus jogadores: “A experiencia dos mais velhos foi uma mais-valia mas os jovens tiveram a sua participação no sucesso da equipa. Temos também que reconhecer o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, que estiveram sempre presentes. O mesmo aconteceu com os nossos patrocinadores, que mesmo em tempos de pandemia continuaram a apoiar-nos”.

Aires Pereira enalteceu o feito e assumiu que, “mais importante do que um reconhecimento público e institucional, é o compromisso que assumo aqui perante vós de dar todo o apoio à manutenção deste vosso resultado. Da autarquia, podem contar com toda a disponibilidade para que tenham sucesso e possam dar continuidade ao vosso projecto, um projecto de muito valor que alavanca princípios que o nosso Município sempre promoveu. Estaremos atentos e, naturalmente, reforçaremos o apoio a esta equipa”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário