Voz da Póvoa
 
...

Campeão Nacional de Pólo Aquático Venceu o Vice CNP

Campeão Nacional de Pólo Aquático Venceu o Vice CNP

Desporto | 9 Março 2021

O penúltimo jogo da fase zonal do campeonato nacional da 1ª divisão masculina de pólo aquático, não trouxe novidade em relação aos últimos jogos. O Clube Naval Povoense acabou mesmo por sofrer a derrota mais pesada da época, por 05-19, contra campeão nacional em título Vitória Sport Club, um dos fortes candidatos a renová-lo.

Desta vez a diferença no marcador não deixa qualquer discussão, no entanto as emoções as emoções da equipa do CNP estiveram à flor da pele, com muitas contestações às decisões da equipa de arbitragem. Os Poveiros terminaram mesmo a partida com 2 jogadores a receber cartão vermelho.
 
Para o treinador Javier Cáceres, “os jogadores tem muita vontade e intensidade, mas nem sempre da forma mais correta. O comportamento da equipa, dentro e fora de água tem que ser exemplar, há linhas vermelhas que não se podem cruzar e uma delas é protestar contra os árbitros. Vamos trabalhar este tema na próxima semana, para garantir que não volta a acontecer.”

Na próxima jornada, dia 13 de Março, pelas 17h, a equipa Poveira desloca-se ao reduto do Clube Fluvial Portuense, para disputar o último jogo desta fase do campeonato. Depois o Clube Naval vai poder reflectir e preparar a equipa durante cerca de um mês, para entrar na fase Nacional de Pólo Aquático.

partilhar Facebook
Banner Publicitário