Voz da Póvoa
 
...

Cadetes do Fluvial em Grande no Torregri 3

Cadetes do Fluvial em Grande no Torregri 3

Desporto | 6 Junho 2023

 

Decorreu no fim-de-semana, nas Piscinas de Folgosa, o Torregri 3 para Cadetes A / B onde a equipa de Natação do Clube Fluvial Vilacondense, a cargo de Daniel Vieira, esteve presente com 22 jovens nadadores. Este evento, organizado pela Associação de Natação do Norte, contou com a participação de 277 atletas em representação de 22 clubes tornando-o um dos mais competitivos torneios para o escalão de Cadetes.

Os jovens nadadores Vilacondenses estiveram em grande e durante todo o torneio demonstraram uma excelente atitude competitiva e um ótimo espírito de equipa, que se refletiu nos bons resultados alcançados. Em 75 provas conseguiram 71 novos recordes pessoais com apenas 2 desclassificações. Individualmente foram alcançados 6 lugares de pódio nas provas individuais, 4 lugares de pódio nas classificações combinadas e 2 atletas terminaram no TOP10 da Performance por Pontos, com Alice Cunha a ser a 2ª melhor do torneio com a prestação nos 400m Livres e David Sousa foi 9º, também, com o seu desempenho nos 400m Livres.

Assim, o grande destaque individual vai para Alice Cunha, com o 1º lugar em Costas + Bruços, Matilde Lopes que foi a 1ª em Mariposa + Costa e para David Sousa e Vasco Pontes, com o 2º lugar em Mariposa + Costas e Costas + Bruços, respetivamente.

Os cadetes do Fluvial tinham partido para esta prova com a fasquia elevada e objetivos difíceis, mas conseguiram deixar o treinador Daniel Vieira completamente orgulhoso dos seus desempenhos, considerando que agora é tempo de descansar, analisar e continuar a evolução e crescimento competitivo.

Resultados em Destaque:

Alice Cunha: 1.º lugar, Costas + Bruços

Matilde Lopes: 1.º lugar, Mariposa + Costas

David Sousa: 2.º lugar, Mariposa + Costas

Vasco Pontes: 2.º lugar, Costas + Bruços

Lugares de Pódio:

Alice Cunha:

1º lugar, 100m Costas

2º lugar, 400m Livres

Tomás Eusébio

1.º lugar, 100m Bruços

1º lugar, 100m Estilos

2º lugar, 200m Livres.

David Sousa / Alice Cunha / Vasco Pontes / Matilde Lopes – 2º lugar,

4x100m Livres

 

Fotografias: Grupo CFV - Cadetes A / B

partilhar Facebook
2115/1.0_Natacao.jpg
2115/1_Natacao.jpg
2115/2_Natacao.jpg
2115/3_Natacao.jpg
Banner Publicitário