Voz da Póvoa
 
...

Cadetes do CNP no Estágio da Associação de Natação do Norte

Cadetes do CNP no Estágio da Associação de Natação do Norte

Desporto | 27 Dezembro 2021

Os atletas do Clube Naval Povoense Nicolai Dreyko e David Dourado Gomes foram convocados para o estágio de capacitação técnica de cadetes A, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal.

O estágio decorreu nas piscinas do Clube Fluvial Portuense, onde os atletas do CNP tiveram a oportunidade de ver reconhecido o trabalho desenvolvido durante o ano e os bons resultados que têm obtido.

A treinadora Ana Carvalhido não esconde a satisfação: "esta convocatória é fruto do bom trabalho e empenho destes nadadores. Foi mais um momento de aprendizagem, crescimento e muita diversão. Os atletas ficaram muito felizes pela convocatória e gostaram muito de passar este dia a nadar e a conviver com os vários nadadores dos outros clubes".

Por seu lado, o coordenador técnico da secção de natação do CNP, António Vasconcelos esclarece que “aposta numa formação de excelência dos seus atletas em todos os escalões, e a chamada a estágios de capacitação e outros dá-lhes, não só, o reconhecimento, mas também os fortalece a nível de ferramentas que são importantíssimas para quem pratica este desporto sejam elas técnicas ou humanas”.

partilhar Facebook
698/CNP_-_Nat_-_2021-12-21.jpeg
698/CNP_-_estagio_cadetes.jpg
Banner Publicitário