Voz da Póvoa
 
...

Bodyboard: Naval Povoense Premeia o Mérito e a Excelência

Bodyboard: Naval Povoense Premeia o Mérito e a Excelência

Desporto | 8 Março 2022

Decorreu no dia 4 de Março, o habitual jantar de homenagem da secção de bodyboard do Clube Naval Povoense aos atletas que mais se destacaram em 2021.

A cerimónia realizou-se no salão nobre do clube e contou com a presença do presidente da direcção do Naval Povoense, Paulo Neves, que destacou “o esforço, o mérito, o orgulho navalista nos resultados obtidos em 2021 e reforçou que o clube está com todos os atletas, com todas as secções e que, como sempre ele e o clube tudo farão para que todos continuem a ter condições para atingirem os seus objetivos.” 

Por seu lado, Rui Campos, o homem do leme da secção destacou que “este ano, para além dos troféus de atleta do ano, distinguimos também os atletas que mais evoluíram em 2021”.
 
Vicente Campos, atleta Sub12, e Carolina Dias, atleta sub14, receberam o prémio evolução. Estes atletas revelaram uma evolução muito boa durante 2021, com muito empenho, atitude, vontade e muito talento.

Joel Rodrigues foi sem dúvida o atleta mais destacado do ano, sagrando-se vice-campeão mundial júnior! Este ano o objetivo é o título mundial e todos acreditam que é possível.

Constança Silva continua o seu percurso no clube, sempre em constante evolução e com a motivação no máximo: “O ano passado foi excelente e este com certeza ainda será melhor”.

Toda a equipa de bodyboard está de parabéns pela excelente época realizada e por isso o CNP fez questão de dar a todos os atletas um trofeu de agradecimento pelo trabalho e pelo esforço.

Os treinadores Tiago Silva e Ricardo Rosmaninho reforçam que “conseguimos, mais uma vez, criar um grupo unido, que para além de todos os bons resultados conseguidos, tem uma dinâmica muito positiva, com muita amizade, companheirismo e diversão. Somos uma equipa dentro e fora de água. Essa equipa constrói-se também com a direcção do clube na pessoa do presidente Paulo Neves que nos permite sonhar cada vez mais alto e que nos garante as condições necessárias para que o bodyboard no Naval chegue cada vez mais longe e seja já hoje uma referência nacional e internacional.”

partilhar Facebook
Banner Publicitário