Voz da Póvoa
 
...

Bodyboard do CNP Ambiciona o Título Mundial em 2022

Bodyboard do CNP Ambiciona o Título Mundial em 2022

Desporto | 11 Janeiro 2022

A secção de bodyboard do clube naval povoense parte com objectivos bem definidos para 2022, ganhar o título nacional e o título mundial da modalidade.

Depois de uma época de excelência, o treinador Rui Campos mantém a equipa e a ambição, “tivemos um 2021 quase de sonho. Dos títulos nacionais aos internacionais, sempre no topo das tabelas, ondas com notas máximas, atletas de excelência em todos os escalões e conseguimos levar aos grandes palcos a Póvoa de Varzim e Portugal “, e como em equipa vencedora não se mexe, “vamos manter a mesma equipa técnica e os mesmos atletas num trabalho de continuidade. Este é um projecto bem cimentado, a longo prazo e que tem nas pessoas que dele fazem parte a sua mais-valia. Temos atletas tecnicamente extraordinários, mas temos acima de tudo uma equipa na sua máxima definição. É mais uma época em que trabalharemos para continuar a ser uma referência no Bodyboard mundial e em que estaremos lado a lado com os melhores do mundo”.

A época iniciou na praia da Salgueira, com ondas gigantes, que serviram de amuleto para provas futuras, a “alma navalista” quer surfar e dominar o mar, o nosso e todos os outros onde a conhecida bravura e talento dos atletas poveiros voltará a surpreender.

“Vamos estar presentes em todas as provas nacionais e internacionais que pudermos embora até ao momento não haja ainda um calendário definido, mas, estamos a treinar desde o primeiro dia do ano para estarmos na máxima força” revela o treinador.

O Clube Naval Povoense é cada vez mais uma referência na modalidade e trabalha já com objectivos mundiais ao alcance do talento poveiro dos pupilos de Rui Campos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário