Voz da Póvoa
 
...

Bandeira da Ética para o Póvoa Futsal

Bandeira da Ética para o Póvoa Futsal

Desporto | 6 Abril 2021

Há dias em que o sol acende uma alegria. Podíamos ter recebido esta notícia, mas fomos busca-la à rede, onde o Póvoa Futsal /Varzim Sport Clube revelou que lhe foi atribuída até 2023 a “Bandeira da Ética” que é “implementada e operacionalizada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED) ”. Ainda segundo informa o clube, "certifica iniciativas, projectos ou entidades que se destaquem na promoção dos valores éticos por via da prática desportiva”.

E acrescenta o clube que, “muito contribuíram as Campanhas Promocionais ‘A Paixão Que Nos Une - a Favor da Igualdade de Géneros no Desporto" ou "Natal Mais Solidário".
 
Para João Rocha, presidente do Póvoa Futsal, “esta é uma distinção que muito nos orgulha, sabemos o que queremos e os valores que pretendemos transmitir para todos os nossos agentes desportivos”. E aproveitou para agradecer a todos os colaboradores que trabalharam diariamente para a obtenção da ‘Bandeira da Ética’, enaltecendo também a preciosa ajuda da equipa de comunicação do Varzim Sport Clube.

partilhar Facebook
634/Bandeira_da_etica.jpg
634/Povoa_Varzim1.jpg
Banner Publicitário