Voz da Póvoa
 
...

Bacalhaugym Comemorou as Bodas de Prata

Bacalhaugym Comemorou as Bodas de Prata

Desporto | 7 Fevereiro 2020

O Bacalhaugym, localizado na vila de Aver-o-Mar, é o mais antigo ginásio do concelho em actividade e comemorou a passagem do seu 25º aniversário com a realização de um jantar-convívio que reuniu muitos clientes e amigos.

Eduardo Vasco, mais conhecido por ‘Bacalhau’, é o responsável técnico do ginásio. Possui uma vasta experiência com mais de 35 anos de musculação e é detentor de vários títulos nacionais e internacionais, nomeadamente, o de Mister Norte Absoluto e de Vice-Campeão Nacional em 1996, para além de um 2º lugar na Noite dos Campeões e de um 6º lugar no Europeu de Tavira.

“Este jantar-convívio serviu, essencialmente, para reforçar os laços de amizade e companheirismo. Une-nos esta vontade de trabalhar o corpo, mas também a mente, seguindo a velha máxima ‘corpo são em mente sã’. O Bacalhaugym é um ginásio old school. Somos pequeninos, mas enormes de coração”, frisou Eduardo Vasco.

O Bacalhaugym é um espaço que incentiva os jovens a praticar desporto, contribuindo simultaneamente para a sua integração social.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário