Voz da Póvoa
 
...

Atletismo do CD da Póvoa com Duplo Bronze no Campeonato de Esperanças

Atletismo do CD da Póvoa com Duplo Bronze no Campeonato de Esperanças

Desporto | 16 Agosto 2020

Os lançadores do Clube Desportivo Póvoa estiveram em destaque, nos Campeonatos de Portugal, ao alcançarem duplo Bronze no Lançamento do Martelo no Campeonato de Esperanças. Vasco Alves foi 3º classificado no lançamento do martelo com 45.01 metros e, Ana Granja 3ª classificada no lançamento do martelo com 43.62 metros.

Realizaram-se no passado fim-de-semana, sábado 8 agosto os Campeonatos de Portugal, realizaram-se a 8 de Agosto, com a presença de 10 clubes da Associação de Atletismo do Porto, obtendo 4 pódios nos campeonatos de Portugal e 9 nos campeonatos de Esperanças.

Neste sábado, 15 de Agosto, disputaram-se os títulos de campeão nacional, masculinos e femininos, das três divisões. Numa “mega” organização, que envolveu a utilização de seis pistas de seis associações distritais (Algarve, Aveiro, Braga, Lisboa, Madeira e São Miguel), sendo a equipa feminina do CD da Póvoa uma das 48 que garantiram o direito de competir nas três divisões.

A equipa feminina do CDP alcançou 6º lugar na III Divisão, competindo contra Academia de Valdevez, União de Tomar, Ribeirinho, Trofa, Juventude Ilha Verde, CD Quarteira e Mazarefes.

A equipa foi constituída por Fátima Silva; Conceição Santos; Ana Leal; Ana Sofia Gonçalves; Nadine Laranjeira; Ana Granja; Fátima Oliveira Silva; Marta Monteiro; Sónia Eusébio; Beatriz Bastos; Ana Neves e Marisa Pereira.

 

partilhar Facebook
435/CDP-0243.JPG
435/CDP_-_111-A.jpg
Banner Publicitário