Voz da Póvoa
 
...

Atlético da Póvoa Garantiu Apuramento para o Nacional de Clubes de Pista ao ar Livre

Atlético da Póvoa Garantiu Apuramento para o Nacional de Clubes de Pista ao ar Livre

Desporto | 27 Julho 2020

Depois de uma longa paragem dos clubes, impossibilitados de competir devido à pandemia, as provas voltam aos poucos a ser realizadas. No sábado, dia 25 de Julho, aconteceu mais um apuramento para o Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao ar Livre, que contou com a participação do Atlético da Póvoa.

A forma como se disputaram as provas a nível nacional foram totalmente diferentes do habitual. Devido à Pandemia mundial e às normas da DGS, os clubes tiveram que se adaptar a todos os condicionamentos causados por todo este diferente contexto.

Nas Pistas de atletismo de Ponta Delgada, Ribeira Brava, Faro, Lisboa, Marinha Grande, Vagos e Guimarães, entraram na disputa 32 equipas masculinas e 29 femininas por uma vaga entre 15 disponíveis em cada género.

A equipa Poveira foi uma dessas, que se apresentou com as 2 equipas e conseguiu pela 5ª vez consecutiva apurar-se para as divisões nacionais a realizarem-se no dia 15 de Agosto de 2020 por várias Pistas de Portugal.

A equipa feminina do Atlético da Póvoa foi composta por Ana Patrícia Moreira, Andreia Gomes, Filipa Monteiro, Joana Campos, Maria Fernandes, Mariana Novo, Mariana Pinto, Marta Marques e Sofia Ramos.

Integraram a equipa Masculina Álvaro Pereira, André Miranda, André Regufe, Bruno Costa, Carlos Carvalho, Hugo Serra, Hugo Silva, João Paulo Moreira, João Amaro, Pedro Amaro, Pedro Faria, Pedro Machado, Rúben Oliveira, Simão Bastos e Tomás Carriço.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário