Voz da Póvoa
 
...

Atlético da Póvoa entra o Ano Com Resultados Prometedores

Atlético da Póvoa entra o Ano Com Resultados Prometedores

Desporto | 11 Janeiro 2022

O Atlético da Póvoa começou o ano Civil da melhor forma possível. Na deslocação a Braga, no passado fim-de-semana, participou no Campeonato absoluto do Norte em pista Coberta e arrecadou na primeira jornada, três títulos de Campeão do Norte:

Mariana Novo no Triplo Salto, Bruno Costa no Salto em Comprimento e Gonçalo Veloso no Salto em Altura.
 
Destaque também para um 3° lugar de Rúben Oliveira no Lançamento do Peso.

Na segunda jornada o Atlético voltou ao mais alto lugar do pódio, arrecadando mais dois títulos de Campeão do Norte: António Pereira nos 5000m de Marcha e Angélica Pereira no Lançamento do Peso.
 
Quatro Vice-Campeões: Patrícia Oliveira nos 1500m, Sandra Silva nos 3000m de Marcha, Bruno Costa no Triplo Salto, André Miranda nos 5000m Marcha.

Quatro 3° lugares: Maria Fernandes no Lançamento do Peso, Rafaela Santos no Salto em Altura, Mariana Novo no Salto em Comprimento e Pedro Machado no Triplo Salto.

O Atlético da Póvoa, somando as prestações da primeira jornada de Patrícia Moreira, Filipa Craveiro, Nádia Pontes e Sandra Campos, Contando ainda, com a participação de Beatriz Pires e Joana Campos, conseguiu atingir a posição de segunda melhor equipa feminina do Norte. Nesta equipa participaram também Beatriz Pires e Joana Campos.

No sector masculino, juntamente a estes medalhados e os resultados da primeira jornada, tivemos ainda a pontuar colectivamente as prestações de César Soares e Philippe Pereira que contribuíram para a posição da terceira melhor equipa masculina. Nesta equipa participaram ainda Carlos Carvalho, Duarte Lata e Guilherme Moreira.

partilhar Facebook
Banner Publicitário