Voz da Póvoa
 
...

Atlético Clube da Póvoa Recebido nos Paços do Concelho

Atlético Clube da Póvoa Recebido nos Paços do Concelho

Desporto | 9 Julho 2021

Os Paços do Concelho voltaram a abrir as portas, no dia 8 de Julho, desta vez a Dirigentes, atletas e treinadores do Atlético Clube da Póvoa de Varzim, para serem recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal. Nas últimas semanas o clube poveiro conquistou alguns títulos e medalhas, a nível nacional e regional, incluindo chamadas às seleções nacionais. Destaque ainda para a estreia na primeira divisão da equipa masculina.

Filipe Novo, Presidente do Atlético Clube da Póvoa de Varzim está já com os olhos no futuro mas não esquece o apoio da autarquia: Nos últimos 9 anos fomos crescendo e hoje somos um clube respeitado, ao ocuparmos o 5º lugar a nível nacional. Vivemos com emoção todas as conquistas, desde os Benjamins aos Seniores. Hoje temos atletas a conquistar títulos e medalhas nos campeonatos e a participar nos europeus de atletismo. As condições, esta época devido à pandemia, foram difíceis, mas não impediram de competirmos ao mais alto nível. Temos que dar continuidade ao projecto e contamos com o apoio da Câmara Municipal. Acima de tudo temos que saber agradecer quem nos apoio e acredita em nós”.

Por seu lado, Aires Pereira, mostrou-se orgulhoso pelo desempenho do clube e recordou os primeiros tempos da formação do Atlético: “Quando esta aventura começou seria impensável prever onde chegaria. Hoje é um exemplo para outras associações desportivas. A união tem sido o grande campeão. Espero que o próximo ano possa abrir para a normalidade. Nós cá estaremos para apoiar o projeto, por tudo aquilo que representa para a Póvoa de Varzim e a nível nacional. Temos que saber criar as condições para o sucesso dos atletas. O desporto é uma estratégia diferenciadora e de oportunidades”.

No final os responsáveis do Atlético entregaram a Aires Pereira uma camisa do clube com o seu nome gravado.

partilhar Facebook
Banner Publicitário