Voz da Póvoa
 
...

Atletas do Naval Batem mais de Quatro Dezenas de Recordes

Atletas do Naval Batem mais de Quatro Dezenas de Recordes

Desporto | 23 Novembro 2021

A natação do Clube Naval Povoense esteve em evidência este fim-de-semana, no Campeonato Regional de Juvenis, em Recarei, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) com sete atletas em prova.

Os nadadores poveiros estiveram em destaque ao alcançarem 42 recordes pessoais, vários mínimos para o Torneio Zonal e Campeonato Nacional, bem como 5 subidas ao pódio por Rodrigo Conceição, que foi 3° nos 100 metros estilos, Matilde Silva, também 3° nos 800 metros livres e nos 200 metros mariposa, o mesmo fez Luís Carvalho, com um 3° lugar nos 100 metros estilos e Francisca Pimenta alcançou o  2° lugar nos 800 metros livres.

António Vasconcelos, responsável técnico do Naval não esconde o orgulho nos resultados, mas “é de destacar principalmente o facto de termos conseguido os mínimos que nos dão acesso ao torneio zonal e ao campeonato nacional. O trabalho feito diariamente tem dado frutos com resultados semanais, a evolução técnica é visível e a secção tem todas as condições para evoluir cada vez mais”.

partilhar Facebook
698/recareipodio1.jpg
698/recareipodiofem.jpg
Banner Publicitário