Voz da Póvoa
 
...

Atenção aos Condicionamentos de Trânsito na Corrida dos Reis

Atenção aos Condicionamentos de Trânsito na Corrida dos Reis

Desporto | 6 Janeiro 2023

 

No sábado, 7 de Janeiro, realiza-se a V Corrida dos Reis, com partida marcada para as 18h00, da Praça do Almada, em frente à Câmara Municipal.

São esperadas 1500 pessoas, para um percurso de oito quilómetros por várias artérias da cidade, nesta que é uma iniciativa organizada pela Bikeservice, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e o patrocínio do Grupo CCR.

Devido à realização da Corrida dos Reis, será interdito temporariamente o trânsito, entre as 16h30 e as 20h00, nas seguintes artérias: Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Rua Manuel Silva, Rua Santos Minho, Rua José Malgueira, Rua Frei Sebastião, Rua Elias Garcia, Rua António Graça, Rua Casa dos Poveiros do Rio, Avenida Vasco da Gama, Rua Latino Coelho, Largo Caetano de Oliveira, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Avenida dos Banhos, Avenida dos Descobrimentos, Rua Tenente Veiga Leal, Rua Tenente Valadim, Rua 31 de Janeiro, Rua Coronel Oudinott, Rua dos Ferreiros, Praça do Almada, Rua Visconde de Azevedo, Rua Primeiro de Maio, Rua do Cidral, Rua de São Pedro, Rua Dr. Josué Trocado, Rua Padre José Brenha, Rua Dr. Manuel Monteiro, Rua Dr. Leonardo Coimbra, Rua do Conselheiro Abel Andrade, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Rua da Alegria, Rua da Junqueira e Praça da República. A organização agradece a sua compreensão.

partilhar Facebook
1851/Corrida_dos_Reis_2.jpg
1851/Corrida_dos_Reis_1.jpg
Banner Publicitário