Voz da Póvoa
 
...

Associação de Capoeira Arrecada um título e Quatro Pódios

Associação de Capoeira Arrecada um título e Quatro Pódios

Desporto | 24 Abril 2023

 

Associação de Capoeira e artes marciais da Póvoa de Varzim, vem ganhando destaque no cenário desportivo nacional com as suas vitórias e participação nos principais eventos nacionais e internacionais.

No dia 21 de Abril, a escola de capoeira Vivência, Com o nosso presidente e fundador Mestre Francisco Cavalcante, e os professores Artur Duarte, Talhes Macedo, Jorge Ambrósio, participaram no festival internacional realizado na cidade de Guimarães, onde estiveram cerca de uma centena de atletas em representação de Portugal, Espanha, Canadá, Itália, Noruega e Brasil.

No dia 22 de Abril, na Cidade de Salamanca, Espanha o Atleta da Associação de Capoeira e artes marciais da Póvoa de Varzim, Márcio Freitas, sagrou-se campeão no torneio regional de MMA (artes marciais mistas) elevando o nome de Portugal e da Póvoa de Varzim ao mais alto lugar do pódio conquistando o cinturão da categoria.

No mesmo dia, deslocaram-se 4 atletas à cidade do Pinhal novo, para participar na etapa do internacional Ajp de jiu-jitsu realizado pela federação do Abu Dhabi em Portugal, tendo arrecadado o mesmo número de pódios. 

Wilkler marques 1° lugar faixa preta leve

Thaylon Soeiro 2° lugar faixa marrom médio

Nicole Secundino 2° lugar faixa roxa médio

Sofia fontes 2° lugar faixa azul pesado.

partilhar Facebook
Banner Publicitário