Voz da Póvoa
 
...

Apresentação Oficial da Equipa Sénior do Póvoa Andebol

Apresentação Oficial da Equipa Sénior do Póvoa Andebol

Desporto | 2 Agosto 2020

O palco já foi o mítico café Diana Bar, agora é um espaço de leitura e de eventos. Por isso, no sábado, 01 de Agosto, o Póvoa Andebol fez daquele lugar de tertúlia a sua casa e apresentou oficialmente a sua equipa sénior, que em Setembro vai tentar fazer história e vencer a liguilha que abre a porta à 1ª Divisão.

O técnico Jorge Carvalho tinha às suas ordens um plantel capaz de discutir a vitória em todos os jogos, mas mesmo assim a direcção, presidida por José Oliveira Pereira, fez questão de assegurar mais um reforço. O romeno Rares Fodorean, que vestia a camisola do Tratan Presov, clube eslovaco que, ainda na última época defrontou o Sporting CP.

No final das apresentações, onde todo o plantel, equipa técnica e dirigentes se posicionaram em distância segura e com máscara, os jogadores dirigiram-se, no autocarro do clube, até ao Parque da Cidade, onde realizaram um primeiro treino.

A pouco mais de um mês da glória, os treinos vão intensificar-se, para que a equipa se possa apresentar na melhor forma, quando defrontar a Sanjoanense e o Almada, entre 4 e 6 de Setembro na Nazaré, numa liguilha, todos contra todos. Das três equipas que vão discutir a subida à 1ª divisão apenas uma ficará em lágrimas, por não ter conseguido a ambicionada subida.

partilhar Facebook
Banner Publicitário