Voz da Póvoa
 
...

Após Recurso Atlético Conquista Título da 2ª Divisão

Após Recurso Atlético Conquista Título da 2ª Divisão

Desporto | 2 Abril 2023

 

Confirmou-se o desejo e a convicção da direcção no recurso contra a desclassificação na prova de estafeta masculina de 4×400 metros. A equipa masculina do Atlético da Póvoa, conquistou o título nacional da 2ª divisão de pista coberta.

O Júri de Apelo deliberou reverter a decisão de desclassificação da equipa poveira na prova de estafeta masculina de 4×400 metros na competição realizada em Pombal, nos dias 11 e 12 de Fevereiro. Esta decisão foi corroborada pelo Conselho de Arbitragem, o que levou a Direcção da Federação Portuguesa de Atletismo a retificar e actualizar, na quinta-feira, dia 30 de Março, a classificação colectiva da referida competição.

Com esta decisão, o pódio ficou assim definido: em 1º lugar Atlético Clube da Póvoa de Varzim com 69 pontos; 2º ADRAP da Madeira com 67 pontos e 3º ACRSD de Seia com 67 pontos.

A firmeza com que contestou a desclassificação da prova dos 4×400 metros, não se fazendo representar na cerimónia de entrega de medalhas, em que lhe seria atribuído o 4º lugar colectivo, revela as convicções depositadas pela direcção do Atlético da Póvoa na reposição da verdade desportiva.

 

Foto: Atlético da Póvoa

partilhar Facebook
Banner Publicitário