Voz da Póvoa
 
...

António Pereira Renova com a Associação de Futebol Popular

António Pereira Renova com a Associação de Futebol Popular

Desporto | 18 Maio 2021

António Pereira assumiu os destinos da Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim, por mais três anos (2021/2023). O acto, com lista única, eleitoral realizou-se no dia 14 de Maio.
Depois de mais de um ano de paragem, devido à pandemia, os campeonatos não tem ainda uma data de regresso mas tudo apontoa para o final do Verão.

A direcção da Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim ficou assim ordenada:
O Presidente, António Pereira, sócio fundador nº1, tem como vice-presidentes José Daniel Costa, sócio fundador nº6, e Rui Gomes Faria, sócio fundador nº 7. A direcção fica completa com o tesoureiro José Carvalho (Aguçadoura Futebol Clube), o secretário João Pinto (Centro Social Bonitos de Amorim), e os vogais Manuel Rei (Associação Cultural Recreativa de Matriz) e José Teixeira (Centro Cultural e Desportivo de Terroso).

Na presidência da Assembleia Geral, Adelino Marinheiro, sócio fundador nº3, com os membros Cláudio Fonte (União Desportiva de Beiriz) e o secretário Diogo Madeira (ADSM Laúndos).
O Conselho Fiscal, Fernando Giesteira (Averomar FC) é o presidente, José Barbosa (Centro Desportivo e Cultural de Navais) Secretário e o Artur Rabaldinho (Associação Juvenil de Estela) como Relator.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário