Voz da Póvoa
 
...

Ana Moreira e Santiago Arada no Pódio do Meeting de Atletismo do Porto

Ana Moreira e Santiago Arada no Pódio do Meeting de Atletismo do Porto

Desporto | 2 Maio 2022

Ana Moreira subiu ao terceiro lugar do pódio nos 1000m e Santiago Arada na mesma distância alcançou o segundo lugar no Meeting de Atletismo do Porto organizado pelo CAP, em Ramalde.

O Atlético da Póvoa participou no torneio com Ana Moreira, Santiago Arada, Mateus Alves, Gabriela Duarte, João Torres, Enzo Naticchia, Pedro Vieira, Dinis Novo e Frederico Oliveira.

Em Leiria, a nossa veterana Angélica Pereira foi campeã nacional no escalão F45 no Campeonato Nacional de Pentatlo de Lançamentos, um torneio onde se disputaram 5 provas: peso, disco, dardo, martelo e martelão, com um total de 2769 pontos.

O grande destaque do fim-de-semana vai para a Rafaela Santos que revalidou o 3° lugar nacional conquistado na época de inverno em Pista Coberta no Nacional de Provas Combinadas!

Desta vez, na cidade de Leiria, a jovem promessa poveira, abriu da melhor maneira as hostilidades da época ao ar livre, preparando assim a entrada em grande na derradeira fase final da época!

Nesta prova participou também Filipa Craveiro outra promissora atleta na modalidade, que no seu 1º ano de juvenil está a fazer uma excelente temporada!


Foto: Santiago Arada.
Foto: Ana Moreira.
Foto: Angélica.
Foto: Comitiva.
Foto: Rafa e Filipa.
Foto: Rafa Pódio.

partilhar Facebook
Banner Publicitário