Voz da Póvoa
 
...

Alexandre Dourado Nadou para o Bronze no Meeting Internacional

Alexandre Dourado Nadou para o Bronze no Meeting Internacional

Desporto | 5 Fevereiro 2025

 

O “Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim” foi o palco para mais uma prestação de excelência dos nadadores do Clube Naval Povoense, com destaque para os dois pódios (3° lugar) absolutos de Alexandre Dourado nos 100 metros e 200 metros bruços.

O Naval apresentou em prava no complexo de piscinas municipal da Varzim Lazer, os atletas Porfírio Nunes, Sérgio Araújo, Tiago Carvalho, Rodrigo Conceição, Alexandre Dourado, Luís Carvalho, David Gomes e Gonçalo Zamith, numa competição que contou com a presença de mais de 400 nadadores de clubes de 3 países.

De referir ainda que a equipa CNP obteve dezenas de recordes pessoais e, dois recordes absolutos do clube num fim-de-semana que “muito nos orgulha enquanto clube, enquanto grupo e, que diz muito sobre a qualidade do trabalho que estamos a desenvolver e, do esforço e dedicação destes atletas” refere o responsável técnico da secção António Vasconcelos.

Fotos: CNP

partilhar Facebook
3123/20250201_Mit_Nat_CNP_1.jpg
3123/20250201_Mit_Nat_CNP_2.jpg
3123/20250201_Mit_Nat_CNP_3.jpg
Banner Publicitário