Voz da Póvoa
 
...

Aguçadourense vence Jornada de Corta-Mato PPA

Aguçadourense vence Jornada de Corta-Mato PPA

Desporto | 17 Janeiro 2023

 

O Parque da Lipor em Laúndos recebeu no domingo, a 5ª jornada do 42º Plano de Promoção de Atletismo, com a participação de 357 atletas de 10 associações em prova de corta-mato.
Sem surpresa, o Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense, ao somar 8415,2 pontos, consagrou-se campeão desta jornada de corta-mato, seguido pelo Centro Desportivo e Cultural de Navais, com 8088,5 pontos e pelo Clube Desportivo da Póvoa, que fechou o pódio com 3881,0 pontos.

Individualmente os vencedores foram: Catarina Courela (Navais) e João Macedo (CDP) no escalão A, Vitória Silva (CDP) e Leandro Fernandes (Navais) no escalão B, Joana Macedo (CDP) e Diogo Lyubera (Atlético) no escalão C, Gabriela Duarte (Atlético) e Tiago Dourado (Navais) no escalão D, Adalgisa Neves (Aguçadourense) e Tiago Costa (CDP) no escalão E, Paula Morim (Navais) e José Fontes (Aguçadourense) no escalão F, Lúcia Rodrigues (Navais) e Américo Moreira (CDP) no escalão G e Maria Santos (CDP) e César Vilas-Boas (Navais) no escalão H.

 A próxima jornada do 42º Plano de Promoção de Atletismo, será uma prova de estrada, agendada para o dia 29 de Janeiro, na Estela (junto ao campo de futebol).

partilhar Facebook
Banner Publicitário