Voz da Póvoa
 
...

Adolfo Ferreira um Campeão a Remar

Adolfo Ferreira um Campeão a Remar

Desporto | 1960_B | 2 Setembro 2020

Adolfo Ferreira, atleta do Clube Naval Vilacondense, sagrou-se Campeão Nacional de Fundo em Cadetes, prova realizada no Centro de Alto Rendimento de Montemor o Velho.

O Campeonato de Fundo teve a participação de 42 clubes e mais de 600 atletas, sendo que o CFV obteve o 6º lugar na geral com a equipa de Cadetes a conquistar o 1º lugar, os Infantis o 2º, Iniciados o 3º, os Juniores o 4º e os Séniores o 7º lugar. A equipa de Veteranos classificou-se em 17º na geral e, a equipa de Veteranos B o 5º lugar no seu escalão. A estas classificações não é alheio o trabalho dos técnicos Joaquim Páscoa e com o João Monteiro.

 O atleta de Esposende, Adolfo Ferreira com mais este título concluiu uma época brilhante, tendo sido Campeão Regional de Fundo, Campeão Nacional de Esperanças, Campeão Nacional k1 500mts e K1 1000mts no Campeonato Nacional de Velocidade.

Quanto ao poveiro Pedro Canelas alcançou o 4º lugar, sendo o 2º classificado em Cadete de 1º ano, Pedro Canelas, esta época foi também vice-Campeão Nacional em K1 Esperanças.

partilhar Facebook
Banner Publicitário