Voz da Póvoa
 
...

Actividades Subaquáticas do CNP fecham o ano em Vigo

Actividades Subaquáticas do CNP fecham o ano em Vigo

Desporto | 27 Dezembro 2021

Os atletas da secção de actividades subaquáticas realizaram em Vigo o último estágio de aperfeiçoamento internacional do ano.

O treino em águas abertas é uma das componentes da formação e mais uma vez o treinador Raul Arenas optou por uma experiência em águas internacionais para melhorar a performance dos seus atletas depois de terem explorado as águas poveiras permitindo a prática desportiva em diferentes circunstâncias e com diferentes graus de dificuldade.

Com o objectivo de formar para a excelência, as Actividades Subaquáticas do clube poveiro procuram ser cada vez mais uma referência na formação e na competição.

Depois de realizarem a maior prova de pesca submarina dos últimos 20 anos em 2021 e depois desta aposta ímpar na capacitação técnica dos atletas, o Clube Naval Povoense coloca as Actividades Subaquáticas nos patamares mais elevados da modalidade e a Póvoa de Varzim no mapa como referência no que à prática diz respeito esperando-se um 2022 de cortar a respiração e a inspiração.

partilhar Facebook
Banner Publicitário