Voz da Póvoa
 
...

A Vela do Clube Naval Povoense Agarrada ao Talento

A Vela do Clube Naval Povoense Agarrada ao Talento

Desporto | 27 Abril 2022

No dia 22 de Abril, a nela do Clube Naval deslocou-se a Viana do Castelo para participar na 2.ª Regata Direcção de Serviços da Região Norte do Desporto Escolar, tendo toda a equipa do Desporto Escolar e Clube Naval Povoense, sido muito bem recebido pelo Centro de Coordenação do Desporto Escolar e pelo Clube de Vela de Viana do Castelo. 

As regatas decorreram sob ventos médios, tornando-se mais suaves com o avançar do dia. Todos os participantes se mostraram agradados pelo convívio que a regaça proporcionou.
Noutro âmbito, o da vela rádio controlada, o atleta do Clube Naval Povoense, Paulo Gomes, acabou a Copa de Espanha em oitavo lugar. A prova teve lugar no Centro de Estágio de Vila Garcia de Arosa e decorreu sob ventos médios muito instáveis no que diz respeito à intensidade e direcção. Apesar de tudo, os dezoito barcos participantes fizeram trinta regatas ao longo dos três dias de prova. O atleta do CNP, depois de um primeiro dia muito excelente ressentiu-se do cansaço, e algum desânimo associado não tendo participado nas últimas 4 regatas prejudicando desta forma a sua classificação final.

Ainda na classe IOM – Um Metro, o atleta do CNP, Fernando Lacerda classificou-se em 42.º lugar na Internationale IOM Tricastin Cup 2022 que decorreu em França, Pignedorée; Pierralatte, entre 16 e 18 de abril do corrente. De mencionar também o melhor português, José Cardoso que se classificou em 17.º.

partilhar Facebook
1323/Foto_DE_Noticia.jpg
1323/Foto_Copa_Espanha_22_(1).jpg
1323/Tricastin-IOM-20222.jpg
Banner Publicitário