Voz da Póvoa
 
...

A Modalidade Histórica Mergulho de Garrafa regressa ao CNP

A Modalidade Histórica Mergulho de Garrafa regressa ao CNP

Desporto | 8 Março 2022

O Clube Naval Povoense reaviva ainda este mês de Março o Mergulho de Garrafa, modalidade que praticou durante muitos anos e fez história no clube.

Com o crescimento da secção e indo de encontro aos objectivos traçados pelo clube era inevitável este regresso da modalidade à Povoa de Varzim “temos feito um trabalho extraordinário no que às actividades subaquáticas diz respeito. Depois da apneia e de todas as competições em que estamos envolvidos o Mergulho de Garrafa era o caminho natural. Apostamos mais uma vez numa formação de excelência com todas as condições técnicas e humanas em parceria com a escola de Mergulho de Barcelos”, referiu o coordenador da secção, Paulo Sarmento.

E acrescenta que o ponto de partida será a 26 de Março “com a realização do primeiro curso, que terá uma componente teórica, prática em piscina e mergulho no mar, os participantes têm acesso a uma certificação internacional que lhes permite o mergulho em escafandro autónomo em qualquer parte do mundo”.

O objetivo do Naval Povoense passa pela organização de vários cursos, saídas de mergulho regulares e fazer do mergulho de garrafa mais um projecto de sucesso dentro das actividades subaquáticas do clube que são já uma referência nacional.

partilhar Facebook
1279/mergulho_garrafa_2.jpg
1279/mergulho_garrafa.jpg
1279/mergulho_garrafa_3.jpg
Banner Publicitário