Voz da Póvoa
 
...

A Felicidade dá Muito Trabalho

A Felicidade dá Muito Trabalho

Desporto | 21 Fevereiro 2021

O esforço e a vontade vivem no mesmo caminho das vitórias. Nem sempre se consegue e às vezes a vitória surge com alguma felicidade, mas o trabalho para a conseguir foi o mesmo das goleadas ou das derrotas. A equipa sénior do Póvoa Andebol venceu no sábado, pela margem mínima 21-20, o Vitória de Setúbal, sem uma grande exibição e até com alguma felicidade, porque o adversário até desperdiçou um livre de 7 metros a nove segundos do final da partida, com um remate a acertar na barra. Ou seja o empate esteve à vista.

 É por isso que o desporto tem esta adrenalina em muitos jogos. Basta perceber que o Póvoa Andebol foi para o intervalo a perder por 9-10 e só conseguiu passar para a frente do marcador no último minuto da partida. Podemos dizer que o jogo não correu bem aos poveiros, mas o certo é que acreditaram sempre que podiam conseguir mais um vitória e a felicidade foi atingida nesta 18ª jornada da Liga Placard.

O técnico Jorge Carvalho reconheceu que a sua equipa teve sorte e a vitória acabou por sorrir à sua equipa: “Não merecíamos ganhar. A vitória sabe bem porque não jogamos nada e temos que jogar muito melhor, se queremos estar bem na classificação”.

Com a nona vitória no campeonato, o Póvoa Andebol subiu ao 5º lugar com 38 pontos.

 

partilhar Facebook
571/Povoa_And.jpg
571/ANDEBOL_2.jpg
Banner Publicitário