Voz da Póvoa
 
...

A Derrota Não Coloca em Causa a manutenção do Póvoa Andebol

A Derrota Não Coloca em Causa a manutenção do Póvoa Andebol

Desporto | 19 Abril 2021

O Póvoa Andebol não foi feliz na deslocação ao pavilhão do Águas Santas e perdeu por 31-27, em jogo da 23ª jornada da 1ª divisão de andebol. Num jogo muito equilibrado os poveiros saíram para o intervalo empatados a 13 golos. Motivados e com o objectivo de trazer uma vitória a equipa poveira 19 minutos do final da partida vencia por 19-20, quando alertou a mesa que o adversário tinha em campo 8 jogadores, mais um que o autorizado pelas leis do Andebol.
 
Segundo os dirigentes do Póvoa Andebol, “foi chamada a equipa de arbitragem e o que aconteceu é inacreditável e revoltante: Amarelo e castigo ao Póvoa Andebol. Posse de bola para equipa adversária e nenhuma sanção à equipa adversária”. O facto está registado em vídeo e fotografia.

A vitória manteve o Águas Santas no 4º lugar com 56 pontos, enquanto o Póvoa Andebol, ocupa o 7º lugar com 46 pontos em 23 jogos.

No próximo sábado, o Póvoa Andebol recebe o Boavista, último classificado, e em caso de vitória carimba a permanência na 1ª Divisão, continuando a fazer história na modalidade.

partilhar Facebook
571/Povoa_And.jpg
571/PA_-_PA.jpg
Banner Publicitário