Voz da Póvoa
 
...

50 Anos de Basquetebol no Desportivo da Póvoa

50 Anos de Basquetebol no Desportivo da Póvoa

Desporto | 1 Julho 2022

 

Para alguns 50 anos não chegam para uma vida. Outros têm o privilégio de poder recuar esse tempo e relembrar a irreverência, o esforço, a dedicação e até a coragem dos que permitiram chegar a este extraordinário momento onde comemoramos os 50 anos da formação da primeira equipa de basquetebol no Clube Desportivo de Póvoa.

Os 50 anos não podem ser esquecidos, e para tal vamos organizar, já no próximo dia 9 de julho, um convívio para comemorar os 50 anos da Secção de Basquetebol.
 
Estão convidados atletas, treinadores, dirigentes, seccionistas e sócios do Clube que fizeram parte do basquetebol do nosso "Desportivo".

O Convívio inicia-se pelas 16h00 no Bar das Piscinas Exteriores do Clube Desportivo da Póvoa onde se vai homenagear o fundador da Secção de Basquetebol, Armando Frias, seguido por um torneio 3x3 a Passo – tal como o nome indica, pretende ser um momento de diversão e de voltar a “sentir a bola e o cesto” – no Pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa.

Pelas 20h30 realiza-se um jantar volante onde o objetivo é recordar e reencontrar amigos, que marcaram momentos inesquecíveis.

Todos se podem inscrever no jantar, na página do Facebook 50 anos Basquetebol CDP e inscrever-se no torneio 3x3 A Passo, enviando um email para 50anos.basket.cdpovoa@gmail.com

partilhar Facebook
Banner Publicitário