Voz da Póvoa
 
...

Natação do Naval Povoense a Bater Recordes

Natação do Naval Povoense a Bater Recordes

Desporto | 25 Outubro 2022

 

No dia 22 de outubro, os cadetes da natação Clube Naval Povoense voltaram a entrar em acção. Matilde Silva, Gonçalo Passos, Tomás Gonçalves, Carolina Vaz, Mariana Gonçalves e Maria Beatriz Benta entraram nas Provas de Preparação, nas piscinas municipais de Folgosa. "Foram umas excelentes provas, tivemos 4 atletas a participar pela primeira vez. Foi um bom momento de aprendizagem” referiu a treinadora Joana Lopes.

Já no dia 23 de outubro os nadadores do CNP Afonso Rodrigues, David Gomes, Dilan Macedo, Gabriel Marques, João Fonseca, Margarida Costa, Miguel Fernandes, Nicolai Dreyko e Rodrigo Barbosa, participaram na Prova de Preparação de Infantis, também em Folgosa.

Destacam-se os 4° lugares obtidos por Afonso Rodrigues, no escalão de Infantis A e David Gomes, no escalão de Infantis B, na prova de 200 costas. Os 9 atletas do CNP que estiveram em prova conseguiram bater vários recordes pessoais.

Para a treinadora Ana Carvalhinho, "esta foi a primeira prova do calendário desportivo e estes nadadores deram muito boas indicações. Augura-se que seja uma boa época, uma época de evolução. Estes miúdos têm mostrado uma boa atitude de treino, esforçados, trabalhadores e estamos motivados para continuar o trabalho com o intuito de se atingir os objetivos estipulados".

partilhar Facebook
1300/20221023_CNP.jpg
1300/2022-10-23_CNP.jpeg
Banner Publicitário