Voz da Póvoa
 
...

“Faz tu mesmo” e Depois vê nas Redes Sociais da Biblioteca

“Faz tu mesmo” e Depois vê nas Redes Sociais da Biblioteca

Cultura | 14 Agosto 2020

A nova realidade obriga a criatividade a adaptar-se, foi o que fez a Biblioteca Municipal Rocha Peixoto para chegar a todos adaptou-se a uma nova realidade para alcançar todos os públicos com abertura de novos espaços, sugestões de leitura, publicação de conteúdos nas redes sociais e, ainda, com o aumento do número de documentos e dos prazos de empréstimo.
O projeto “Faz tu mesmo” passeia-se no campo desta adaptação.
 
“Faz tu mesmo” não nasceu do acaso, mas do título do projeto de estágio desenvolvido na Biblioteca Municipal por Sofia Fontão e Márcia Correia, no âmbito do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico da Escola Secundária Rocha Peixoto, e que consiste na elaboração de cinco ateliês de expressão plástica (“Teatro de fantoches”, “Castelos de areia”, “Jogo de massas”, “Projetor de vídeo” e “Porco espinho”) que vão ser partilhados nas redes sociais da Biblioteca Municipal. O projeto incluiu, para além do trabalho de pesquisa, a construção dos ateliers, filmagem, montagem e edição dos vídeos.

A publicação dos vídeos irá suceder até dia 27 de agosto, às terças e quintas, às 11h00 (vídeo de promoção) e às 14h00 (vídeo de construção do atelier).

Partilha os vídeos e utiliza as #Biblioteca #BibliotecaCon.vida #BibliotecaSocial #FazTuMesmo #Estágios #BMRP 

partilhar Facebook
363/001-Biblioteca-municipal-RS0_8900.jpg
363/Biblioteca-RS9_1578_.jpg
363/002-RS0_8896.jpg
Banner Publicitário