
O Pavilhão Municipal acolheu no dia 20 de Dezembro, mais um grandioso espectáculo produzido pela AM Dance Studio inspirado no grande musical de Paris.
Como é hábito nas produções desta academia, entre cenários originais e coreografias, os bailarinos e as bailarinas libertam-se no rigor inspirado na perfeição, são sempre capazes de arrepiar e emocionar a plateia sem desalinhar do tema.
Foram 160 os alunos que demostraram a paixão que sentem pela dança, pela arte. Para diluir uma infusão de cores e muito brilho no desempenho dos jovens dançarinos e dançarinas, teremos que elogiar também os seus professores.
O evento teve uma vertente solidária com parte da bilheteira a reverter a favor da APACA – Associação Portuguesa de Apoio à Criança Abandonada.
Em representação da Câmara Municipal esteve presente Carina Moreira, Vereadora da Coesão Social.
Fotos: D. Reservados