Voz da Póvoa
 
...

Vila do Conde Blues Festival “Em Casa” em Abril

Vila do Conde Blues Festival “Em Casa” em Abril

Cultura | 22 Fevereiro 2021

O festival deveria acontecer nos dias 19, 20 e 21 de Fevereiro, mas o bicho continua aí e a cura, para os entendidos, é ficar em casa. Com esta impossibilidade, o Villa Sessions - Vila do Conde Blues Festival, obrigou-se a reinventar.

Por isso, a 5.ª Edição foi já agendada para os dias 16, 17 e 18 de Abril, inaugurando um novo formato: o online. A direcção do festival promete levar a Levar, desta vez a todo o mondo, os Blues, adaptados à nova realidade e seguindo todas as normas de higiene e segurança.

A ideia passa por dar um novo palco aos músicos convidados e continuar a tradição do festival, que desde 2017 invade a cidade de Vila do Conde. Pela Cultura, pelos artistas, pelo público.

Dentro das próximas semanas, será apresentado o cartaz oficial desta edição, que vai contar com nomes nacionais e internacionais da cena Blues, num line up eclético e vibrante, como é tradição de quem organiza.

A Dream Sessions, enquanto produtora e promotora deste festival, conta com o principal apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde e agradece ao público, músicos, técnicos e parceiros todas as mensagens de carinho e força que tem vindo a receber.

partilhar Facebook
378/Villa-Sessions-scaled_0.jpg
378/televisor_antigo_TV.jpg
Banner Publicitário