Voz da Póvoa
 
...

Soam As Guitarras na Novas Póvoa de Varzim de 10 a 13 de Dezembro

Soam As Guitarras na Novas Póvoa de Varzim de 10 a 13 de Dezembro

Cultura | 25 Junho 2020

A sala do Cine-Teatro Garrett, não tarda, abre as suas portas e a arte volta a inspirar. “Estamos a criar condições para podermos voltar ao cinema e ao teatro, dentro daquilo que são as regras impostas pela Direcção-Geral da Saúde. Com uma baixa permanência de pessoas, mas devemos voltar outra vez a activar a nossa vida cultural, a nossa vida criativa, porque isto tem impacto na vida de muita gente que vive das artes e sempre fizeram parte da nossa vida comunitária e vamos abrir o Garrett. Assim como também vamos fazer a feira do livro dentro daquilo que são as condições e regras. É importante que a cidade vá retomando a sua normalidade dentro deste tempo que é tudo menos normal”, esclareceu Aires Pereira, Presidente da autarquia no final da reunião de Câmara.

Por isso mesmo os responsáveis, pelo reagendamento dos espectáculos no Cine-Teatro Garrett, anunciam a 4.ª edição do “Soam As Guitarras”, que deveria ter acontecido em Março e Abril de 2020 e cujas datas foram adiadas, terá lugar de 10 a 13 de Dezembro, na renovada sala poveira.

Como é sabido o cancelamento, deste e outros espectáculos, seguiu as recomendações da Direcção-Geral da Saúde em relação ao Coronavírus/ COVID-19).

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário