Voz da Póvoa
 
...

Shai Maestro e a Orquestra de Câmara Portuguesa

Shai Maestro e a Orquestra de Câmara Portuguesa

Cultura | 21 Julho 2022

 

O Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim continua a oferecer emoções. No sábado, dia 23 de Junho, pelas 21h00, no Cine-Teatro Garrett, apresenta-se Shai Maestro e a Orquestra de Câmara Portuguesa, sob a direcção de Pedro Carneiro. 

Shai Maestro (1987) marca o regresso ao FIMPV, após o grande sucesso na edição de 2019. É um dos pianistas e compositores mais promissores e talentosos de sua geração.

Num programa único, Shai Maestro irá mergulhar pelo mundo da música “erudita”, com a interpretação da Fantasia para Piano e Orquestra de Debussy, mas mostrar-se-á, acima de tudo, na faceta de compositor-intérprete, na estreia de obras para quarteto e orquestra, compostas especialmente para este concerto. A não perder…

Os bilhetes estão à venda na bol (https://bol.pt/Comprar/Pesquisa?q=FIMPV) e no Cine-Teatro Garrett (bilheteira 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de terça-feira a sábado, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo), os bilhetes para os concertos do Festival. O ingresso, por espetáculo, custa 5,00 euros e há ainda a possibilidade de adquirir bilhete passe para todos os espetáculos por 40,00 euros e a brochura por 5,00 euros.

Caterina Di Perri / ECM Records

partilhar Facebook
Banner Publicitário