Voz da Póvoa
 
...

Presidente da República e Ministra da Cultura na abertura do Correntes d’Escrita

Presidente da República e Ministra da Cultura na abertura do Correntes d’Escrita

Cultura | 25 Fevereiro 2021

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, vão marcar presença na sexta-feira, no arranque da 22.ª edição do Correntes d’Escritas, a partir das 11h00. A Cerimónia de Abertura vai contar, como habitualmente, com o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira. A repetida presença do chefe de estado e da responsável pela cultura dois anos depois, demonstra a importância angariada pelo Encontro de Escritores de Expressão Ibérica. Naturalmente o contexto de pandemia torna a sua presença inédita, porque acontece Online, mas igualmente desafiante e entusiasmante para todos os envolvidos, numas Correntes d’Escritas que fará a sua viagem pelas letras e pela escrita nas redes sociais.

O formato integralmente online, promete uma intensa viagem nestes dois dias, entre mesas, conversas a dois, partilhas de memórias, sugestões, leituras e projetos especiais como As Penélopes, Residência “Casa Vazia”, Vozes transeuntes nos lugares da poesia, Revista Correntes d’ Escritas e Leituras em família.

Correntes d’Escritas vai homenagear e recordar Luís Sepúlveda em todos os momentos da emissão.

Programa Completo (https://www.cm-pvarzim.pt/territorio/povoa-cultural/pelouro-cultural/areas-de-accao/correntes-d-escritas/correntes-descritas-2021/programa/)

Pode acompanhar o Correntes d’Escritas, em directo, com acesso livre para todos e sem inscrição prévia, através da transmissão via internet, bastando aceder a cada uma das ligações seguintes:

Ligação para a emissão do dia 26:

https://www.cm-pvarzim.pt/noticias/presidente-da-republica-na-abertura-do-correntes-descritas/

Ligação para a emissão do dia 27:

https://www.cm-pvarzim.pt/noticias/presidente-da-republica-na-abertura-do-correntes-descritas/

partilhar Facebook
631/IMG_0143_.jpg
326/006.jpg
631/_IMG_9628_.jpg
Banner Publicitário