Voz da Póvoa
 
...

O Coração se Esconde em Mosteiró com Paulo Praça

O Coração se Esconde em Mosteiró com Paulo Praça

Cultura | 26 Junho 2021

É este sábado, às 21h30, no Largo da Lameira, em Mosteiró, que o músico vilacondense Paulo Praça apresenta um Filme Concerto ao ar livre, no âmbito do projeto "O lugar ONDE o coração se esconde".

Paulo Praça subirá ao palco acompanhado pelo músico Eurico Amorim, no teclado, interpretando músicas com letras de autores vilacondenses, ao mesmo tempo que será exibido o videodisco realizado por Paulo Pinto.

Dando continuidade ao envolvimento da comunidade neste projecto, o evento contará ainda com a participação de vários elementos da Associação Cultural e Recreativa Honra e Dever, de Vilar, e da Juventude Unida de Mosteiró.

O projeto "O lugar ONDE o coração se esconde" é resultado da submissão de uma candidatura do Município de Vila do Conde, ao Programa Operacional NORTE 2020, tendo como principais objectivos a promoção do rico legado do escritor José Régio, no ano em que se comemoram os 120 anos do seu nascimento.

Assim, até setembro, através de uma programação em rede, serão realizados concertos e/ou filme-concertos, onde se pretende o envolvimento da comunidade através da uma participação directa, devidamente mediada e dirigida pelo músico Paulo Praça, proporcionado uma experiência única aos participantes.

partilhar Facebook
893/Cartaz_A3_Vilar_Mosteiro_O.jpg
893/Cartaz_A3_Vilar_Mosteiro_OU.jpg
893/Cartaz_A3_Vilar_Mosteiro_OUT.jpg
Banner Publicitário