Voz da Póvoa
 
...

Nós da Dança em Homenagem a Eça de Queiroz

Nós da Dança em Homenagem a Eça de Queiroz

Cultura | 18 Novembro 2020

A Companhia Poveira Nós da Dança, em residência artística na Casa Eça, inicia a temporada 2020/2021, em parceria com o Quorum Ballet, realizando uma homenagem ao aniversário de nascimento do escritor dos ‘Maias’ o poveiro Eça de Queiroz.

A efeméride é comemorada a 25 de Novembro de 2020, com um programa cultural que percorre a palavra, a música, o teatro e a dança tendo como base o conceito filosófico subjacente na obra literária do escritor Eça de Queiroz.

Depois da peça coreográfica "À Mesa com Eça" a Companhia Poveira Nós da Dança habita o palco da Casa Eça mergulhando na procura constante do mistério de uma verdade escondida... nesta casa.

Esta casa que será, a partir de agora, o palco para residências artísticas de escritores, bailarinos e coreógrafos, assim como um espaço para pequenos eventos culturais.

A Associação Nós da Dança agradece a todos os colaboradores deste projeto e anuncia que o mesmo será levado a cena no seu Palco Casa, online, dia 25 de Novembro, em horário a anunciar brevemente.

 

 

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário